🚚 Entregas – Prazos e Procedimentos

Horários e Regiões Atendidas
Realizamos entregas de segunda a sexta, das 07h às 18h.

  • Prazo de até 2 dias úteis para algumas regiões de São Paulo
  • Até 4 dias úteis para as demais localidades atendidas
    Não entregamos aos sábados, domingos nem feriados.

Cálculo do Prazo
Você pode verificar o prazo exato para seu endereço ao inserir o CEP no momento da compra, ao ser direcionado para o carrinho. O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento.

Endereço de Entrega
As entregas são realizadas no endereço cadastrado com o CNPJ ou CPF. Também disponibilizamos a opção de “endereço alternativo”, desde que ele esteja dentro do raio de cobertura da nossa logística. Para isso, basta selecionar a opção “cadastrar novo endereço” no seu perfil.

 

📦 Recebimento do Pedido

É indispensável que haja alguém maior de 18 anos e autorizado no local para receber a mercadoria e assinar a Nota Fiscal.
Se o destinatário estiver ausente, tentaremos entrar em contato para viabilizar o recebimento. Caso não seja possível, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e uma nova entrega será agendada.

Importante: realizamos apenas duas tentativas de entrega. Se ambas falharem, o pedido será cancelado e o valor pago, reembolsado.

 

⏰ Agendamento e Horário

Não trabalhamos com agendamento de horários específicos — as entregas são feitas dentro do período estipulado (07h às 18h).

 

📸 Pedido com Irregularidades

Se ao receber sua encomenda você notar avarias, divergências ou produtos com validade vencida, recuse o recebimento e nos envie um e-mail com fotos dos itens para [email protected].
Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
📞 (11) 2591-2377 /  (11) 97212-5530 Apenas Whatsapp

 

🏬 Retirada no Centro de Distribuição

Se preferir, você pode realizar sua compra pelo nosso site e retirar seu pedido pessoalmente em nosso Centro de Distribuição. Confira abaixo como funciona:

⏰ Horário de Retirada

  • De segunda a sexta-feira
  • Das 8h às 17h

📩 Confirmação do Pedido
A retirada só será liberada após o envio de um e-mail confirmando que o pedido está pronto. O tempo para liberação pode variar de acordo com:

  • Aprovação do pagamento
  • Disponibilidade do item em estoque

💰 Sem Taxas ou Frete
Esse serviço é totalmente gratuito. Nenhuma taxa adicional é cobrada para a retirada no local.

📍 Requisitos para Retirar o Pedido

  • Apresentar o número do pedido
  • Levar um documento original com foto
    Caso outra pessoa vá retirar os produtos por você, é necessário nos avisar previamente por e-mail ou telefone, informando os dados do responsável autorizado.

📆 Prazo para Retirada
O pedido ficará disponível por até 5 dias úteis. Após esse período, se não for retirado, será automaticamente cancelado.

🔄 Trocas de Produtos Retirados
Produtos retirados presencialmente poderão ser trocados em até 48 horas, mediante apresentação da Nota Fiscal.